Como todas as plantas, _COMMON_NAME_ precisam de nutrientes para que cresçam saudáveis e bonitas. No entanto, surpreendentemente, poucas pessoas sabem que elas precisam de fertilizante! Mas cuidado, a necessidade de fertilizante não é alta. É preciso ter cuidado para não utilizar um fertilizante muito forte, caso contrário a sua _COMMON_NAME_ pode sofrer queimaduras. Um fertilizante de efeito lento que seja rico em potássio ou com um NPK equilibrado é uma boa escolha. O potássio pode tornar as plantas mais fortes e proporcionar uma cor mais bonita.

Os fertilizantes solúveis incluem geralmente grânulos/líquido fertilizante concentrado pronto para uso, etc. O fertilizante líquido pronto para uso pode ser utilizado diretamente, enquanto os grânulos/líquido fertilizante concentrado solúvel em água precisa ser diluído antes de ser utilizado. O método utilizado pode ser a pulverização direta sobre as folhas das plantas – especialmente aquelas com folhas grandes – de modo que o fertilizante será absorvido através das mesmas. Alternativamente, pode-se adicionar fertilizante à água ao regar o solo, e as plantas irão absorvê-lo através das raízes.

Os fertilizantes de libertação lenta geralmente incluem grânulos ou espigões de Smart-Release, e adubo. Os fertilizantes de libertação lenta libertam os fertilizantes lentamente, fornecendo nutrientes às plantas continuamente. Quando novas plantas são plantadas, os fertilizantes de libertação lenta podem ser adicionados ao solo como um fertilizante basal. Quando a planta cresce de forma estável, enterre o fertilizante de libertação lenta no solo ao redor da planta regularmente ou simplesmente borrife o fertilizante de libertação lenta na superfície do solo, e o fertilizante será libertado lentamente com a regagem ou chuva.